segunda-feira, 16 de junho de 2014

Minha opinião sobre os perfumes Paris Elysees

Atualizado dia 03/06/2015.

O post com a referência olfativa da marca Paris Elysees é um dos mais visitados do blog. Por meio dele, muitos leitores entram em contato para perguntar se esses similares realmente valem a pena.

Antes minhas respostas eram evasivas e inconclusivas, só depois de conhecer muitos perfumes da grife pude chegar a algumas conclusões.

É verdade que eles lembram muito os originais nos quais foram inspirados e, dependendo da pele da pessoa, podem ficar quase idênticos. E o interessante é que eles não se parecem apenas na abertura, também evoluem de forma parecida.

Também é verdade que eles têm boa fixação, de forma que algumas fragrâncias da marca ficam na pele mais tempo do que o perfume original.

Com tantas qualidades, acredito que os similares da Paris Elysees valem muito a pena para a maioria das pessoas, mas não todas. Olfato é química, tem que experimentar para descobrir a reação.

Eu, particularmente, tenho uma relação interessante com a marca: enquanto as fragrâncias PE inspiradas em perfumes que amo não conseguem me satisfazer, estou adorando usar aquelas que são inspiradas em perfumes dos quais não gosto. Sexy Woman e I Love Paris Elysses são exemplos disso, já que estou apaixonada pelas duas sem nunca ter apreciado as versões "originais": 212 Sexy e J'adore.

Para conferir todos os perfumes Paris Elysees que realmente uso, visite este post.

Todas as fragrâncias da marca sobre as quais já escrevi estão no índice de resenhas de perfumes.

Bom cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.